Contagem conta agora com mais uma excelente opção de transporte metropolitano. O Conexão Aeroporto passa a ter mais uma rota que interliga a cidade ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves.

 

Conexão Contagem/Aeroporto de Confins com:

 

  • Ar Condicionado;
     
  • Conexão com internet Wi-Fi;
     
  • Televisão a bordo;
     
  • Reserva de passagens on-line;
     
  • Diversas opções de horários;
     
  • Agilidade (Contagem a Confins em aproximadamente 70 min.).
     

 

Sobre a Conexão Aeroporto:

 

Com grandes indústrias e empresas instaladas na cidade, Contagem representa a terceira maior economia do Estado. Essa intensa atividade comercial ocasiona uma circulação significativa de empresários e trabalhadores que utilizam a cidade como rota de negócios, necessitando, portanto, de um deslocamento eficaz até o aeroporto de Confins.

Pensando nisso, a empresa São Gonçalo desenvolveu uma nova frota de ônibus executivos que passam a fazer parte da linha 2552 – Contagem/Aeroporto Tancredo Neves, integrando o Move metropolitano. Agora, o passageiro fará o trajeto em um moderno ônibus com ar-condicionado e internet Wi-Fi, através de um novo terminal inaugurado na Avenida João César de Oliveira, no centro de Contagem. O que significa um percurso feito em pista exclusiva do BRT e com tempo ágil de viagem.

Os usuários do novo serviço podem utilizar o estacionamento da estrutura pagando R$ 10,00 (dez reais) pela diária. E para agilizar ainda mais o processo, têm a oportunidade de antecipar seu bilhete comprando pela internet (www.contagemaeroporto.com.br) ou no próprio balcão.